Saída Pedagógica: Santos
Data do Evento: 22/05/2026
Saída Pedagógica para Santos (Ensino Médio)
É com satisfação que comunicamos a realização de uma saída pedagógica destinada aos alunos do Ensino Médio, que acontecerá no dia 22 de maio, com destino à histórica cidade de Santos.
A atividade tem como objetivo ampliar o repertório cultural e acadêmico dos estudantes, proporcionando vivências relacionadas à história, geografia, economia e meio ambiente. Durante o passeio, os alunos terão a oportunidade de conhecer importantes pontos turísticos e educativos, como:
Monte Serrat
Passeio de Bonde
Museu e Bolsa do Café
Museu Pele
📅 Data: 22/05/2026 (Sexta-Feira)
🕗 Horário: Saída às 07h | Retorno às 20h
💰 Valor: R$ 320,00 (em até 3x no cartão de crédito)
🚍 Inclui: Ônibus executivo + monitoria no ônibus + Almoço incluso a sobremesa
🕓 Data limite para adesão: 17/05/2026
É obrigatório o uso do uniforme completo e calçado fechado, levem garrafinha de água e, se desejarem, lanche.
Ressaltamos que esta atividade é de grande importância para o desenvolvimento acadêmico e social dos estudantes, enriquecendo o conteúdo trabalhado em sala de aula de forma prática e significativa.

